Tá Meio Tenso Agoora.
Vou correr Meu 1º campeonato de skate,ou pelo menos quero correr XD
Fica Embassado Seu pensamento assim,mais eu estou d booa...
Neem tenho certeza do Horario ainda Mais vai ser dia 12(dia do Show Dos Emo's aki em sr ¬¬'),em Ibiúna!
Torçam Por Mim,mais, neem to ligando pela colocação e sim pelo divertimento ;D
Claro Que se Eu ganhar Vou Ficar SUPER Feliz.
Vo Lá Com meu patrocinador...
Vai Dar Tudo Certo ,Se Deus Quiser ;D
Rick
terça-feira, 7 de setembro de 2010
sábado, 4 de setembro de 2010
CHURRAS
Teve Churras Hj Na csa doo Hiagoo
Viissh
Vo Dormi akee na csa do truta meu e logo mais posto Sobre ouatras coisas :D
NQT->Salve B'E
Viissh
CAUSAMOS!
Só Zuação,Tretas :X,risadas ,Com os parça \õVo Dormi akee na csa do truta meu e logo mais posto Sobre ouatras coisas :D
NQT->Salve B'E
AMIGOS!
Ser Amigo É Compartilhar,todas suas decisões,seus maiores segredos,seus maiores medos com essa pessoa,É AMÁ-LA,de um jeito diverente.
É como disee a depô da Bru: αmizαde é compαrtilhαr
É como disee a depô da Bru: αmizαde é compαrtilhαr
segredos, emoções, é compreensão, é diversão,
é contαr com αlguém sempre que precisαr! é ter αlgo
em comum, e não ter nαdα em comum, é sentir sαudαde,
é αbrαçαr forte, é dαr preferênciα, é bαter um ciuminho!
αmizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gente
cresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no
nosso cαminho!
porque αmizαde não se explicα,
elα simplesmente αcontece!!
é contαr com αlguém sempre que precisαr! é ter αlgo
em comum, e não ter nαdα em comum, é sentir sαudαde,
é αbrαçαr forte, é dαr preferênciα, é bαter um ciuminho!
αmizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gente
cresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no
nosso cαminho!
porque αmizαde não se explicα,
elα simplesmente αcontece!!
<3
Ela Sim É Parceira !
Resolvi postar algo hj cedo Dai pensei Nos Meus Brother's!
Vlw Por Tudo Mesmo "AMIGOS"
NQT!
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Meu Video!
Fiz Um Vidinho De Skate Esses Tmpos Atrs Com Filmagens Antiguinhas,assistam e espalhem plz!
;DD
SKATE OR DIE O(-<]:
\/Se der erro entra akiii\/
>>>>>>>>>>>>>>>>>http://www.youtube.com/watch?v=bOyXvbajv-0<<<<<<<<<<<<<<<<1º Post!
Aeaeaeae ;DD
Resolvi criaa 'Um Blog' ,Flar um poquinho mais de mim ae!
Boom... My Name Is (8) Riacardo ,13 aninhos (niver chegando 26/09/10) ,8º Ano,Skatista Patrocinado...
Namorando (MARINA SANTORO(L) )
Em breve Mais Posts Pra Glera Aee!
Agadecimentos Pra Sayure!
Sempre Me apoiou e...
NEVER me trocou por ninguem!
NQT BEST'!
Resolvi criaa 'Um Blog' ,Flar um poquinho mais de mim ae!
Boom... My Name Is (8) Riacardo ,13 aninhos (niver chegando 26/09/10) ,8º Ano,Skatista Patrocinado...
Namorando (MARINA SANTORO(L) )
Em breve Mais Posts Pra Glera Aee!
Agadecimentos Pra Sayure!
Sempre Me apoiou e...
NEVER me trocou por ninguem!
NQT BEST'!
Assinar:
Postagens (Atom)