terça-feira, 7 de setembro de 2010

PRIMEIRO CAMPEONATO

Tá Meio Tenso Agoora.
Vou correr Meu campeonato de skate,ou pelo menos quero correr XD
Fica Embassado Seu pensamento assim,mais eu estou d booa...
Neem tenho certeza do Horario ainda Mais vai ser dia 12(dia do Show Dos Emo's aki em sr ¬¬'),em Ibiúna!
Torçam Por Mim,mais, neem to ligando pela colocação e sim pelo divertimento ;D
Claro Que se Eu ganhar Vou Ficar SUPER Feliz.
Vo Lá Com meu patrocinador...
Vai Dar Tudo Certo ,Se Deus Quiser ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário