sábado, 4 de setembro de 2010

AMIGOS!

Ser Amigo É Compartilhar,todas suas decisões,seus maiores segredos,seus maiores medos com essa pessoa,É AMÁ-LA,de um jeito diverente.
É como disee a depô da Bruαmizαde é compαrtilhαr

segredos, emoções, é compreensão, é diversão,
é contαr com αlguém sempre que precisαr! é ter αlgo
em comum, e não ter nαdα em comum, é sentir sαudαde,
é αbrαçαr forte, é dαr preferênciα, é bαter um ciuminho!
αmizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gente
cresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no
nosso cαminho!
porque αmizαde não se explicα,
elα simplesmente αcontece!!
<3
Ela Sim É Parceira !

Resolvi postar algo hj cedo Dai pensei Nos Meus Brother's!

Vlw Por Tudo Mesmo "AMIGOS"

NQT!


Nenhum comentário:

Postar um comentário