terça-feira, 7 de setembro de 2010

PRIMEIRO CAMPEONATO

Tá Meio Tenso Agoora.
Vou correr Meu campeonato de skate,ou pelo menos quero correr XD
Fica Embassado Seu pensamento assim,mais eu estou d booa...
Neem tenho certeza do Horario ainda Mais vai ser dia 12(dia do Show Dos Emo's aki em sr ¬¬'),em Ibiúna!
Torçam Por Mim,mais, neem to ligando pela colocação e sim pelo divertimento ;D
Claro Que se Eu ganhar Vou Ficar SUPER Feliz.
Vo Lá Com meu patrocinador...
Vai Dar Tudo Certo ,Se Deus Quiser ;D

sábado, 4 de setembro de 2010

CHURRAS

Teve Churras Hj Na csa doo Hiagoo
Viissh
CAUSAMOS!
Zuação,Tretas :X,risadas ,Com os parça
Vo Dormi akee na csa do truta meu e logo mais posto Sobre ouatras coisas :D
 NQT->Salve B'E

AMIGOS!

Ser Amigo É Compartilhar,todas suas decisões,seus maiores segredos,seus maiores medos com essa pessoa,É AMÁ-LA,de um jeito diverente.
É como disee a depô da Bruαmizαde é compαrtilhαr

segredos, emoções, é compreensão, é diversão,
é contαr com αlguém sempre que precisαr! é ter αlgo
em comum, e não ter nαdα em comum, é sentir sαudαde,
é αbrαçαr forte, é dαr preferênciα, é bαter um ciuminho!
αmizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gente
cresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no
nosso cαminho!
porque αmizαde não se explicα,
elα simplesmente αcontece!!
<3
Ela Sim É Parceira !

Resolvi postar algo hj cedo Dai pensei Nos Meus Brother's!

Vlw Por Tudo Mesmo "AMIGOS"

NQT!


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Meu Video!

Fiz Um Vidinho De Skate Esses Tmpos Atrs Com Filmagens Antiguinhas,assistam e espalhem plz!
;DD
SKATE OR DIE  O(-<]:



\/Se der erro entra akiii\/
>>>>>>>>>>>>>>>>>http://www.youtube.com/watch?v=bOyXvbajv-0<<<<<<<<<<<<<<<<

1º Post!

Aeaeaeae ;DD

Resolvi criaa 'Um Blog' ,Flar um poquinho mais de  mim ae!


Boom...  My Name Is (8) Riacardo ,13 aninhos (niver chegando 26/09/10) ,8º Ano,Skatista Patrocinado...
Namorando (MARINA SANTORO(L) )
Em breve Mais Posts Pra Glera Aee!
Agadecimentos Pra Sayure!
Sempre Me apoiou e...
NEVER me trocou por ninguem!
NQT BEST'!